sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O que não se faz por um amigo

O C. é meu querido...um amigo com A bem grandão.
Já faz bem um quarto de século que nos conhecemos.
Ele que me puxa p essas baladas doidas durante a semana e tá me puxando p essa aventura de sexta a noite rsss
Somos parecidos em muitas coisas e quando estamos mal, um dá força p outro, seja mandando sms, seja ligando somente p perguntar se está bem, ou então indo p baladas juntos.
Ultimamente sinto que ele anda precisando de sair, de curtir...então lá vou eu, tirar meu pijama e me "montar" p ir junto a ele. Nada mais justo já que ele sempre esteve ao meu lado em momentos muito difíceis. Ele conhece todo meu avesso, meu lado negro e em nenhum momento me abandonou...sempre me deu muita força, sempre esteve presente. C. se algum dia você ler isso...saiba que te amo demais. Sempre.

Nenhum comentário: