segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Família

Falar de meu pai me deu vontade de citar o resto da família...somos tão unidos que é sacanagem eu não citar minha mãe e meu mano.
De minha mãe o q tenho de mais precioso é sua risada...fecho os olhos e ouço ela a rir.
Ela me ensinou a ser o que sou hoje, a ter alegria de viver e levar as coisas na "esportiva". Me ensinou também a lutar, ser trabalhadeira, a ser persistente...a ter fé, fibra, força de vontade...
Eu quero, eu posso, eu vou conseguir! esse é o lema dela.
Mulher forte, de garra, guerreira e positivista...um tanto chata quando quer heheheh (as vezes derrapa no: "eu não peço, eu mando") mas uma pessoa muitoooooooo humana e sincera e muito engraçada, não dá p ficar 5´ sem rir ao lado dela. Um astral fodido rss.
Meu mano é aquele ser "engenheiro", muito racional, com um coração de manteiga. Abraça a todos nós, como se fosse pai, tentando a todo custo proteger a prole.
Tem uma quedinha pelo autoritarismo...não preciso dizer que ele e minha mãe são muito chegados hehehe
Sou uma pessoa abençoada por ter eles como família, sei que isso é recíproco.

Nenhum comentário: