sábado, 27 de setembro de 2008

Minhas Cadelas, meu espelho...xiiiiiii

Hoje cedo fui com minhas cadelas passear no parque.
Elas são minha alegria, porém ando preocupada, pois dizem que o cão é o espelho do dono.
São barulhentas, "maloqueiras", fazem muita festa quando vão passear, chegam a ser histéricas e descontroladas.
Penso eu: em que momento elas se espelham em mim? não consigo me ver em algumas atitudes que tenho vergonha de mencionar (como pisar na poça d´água ou entrar em qualquer amontoado de água, seja um balde, seja o mar ou um lago, correr atrás dos patos, roubar brinquedo dos bichos e até das criancinhas)...será que não vejo o que realmente sou?? rsss
Hummm pensando melhor ... sempre quando fico feliz, abano rabinho, rebolo e dou voltinhas e pulinhos de felicidade.
Iupiiiii

Nenhum comentário: