terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fuck Body / Amigos Sexuais

Hoje senti saudades e telefonei p um de meus amigos sexuais.
Eu, desaparecida por conta do Cuti, ele, chateado com meu desaparecimento, "porra!! cadê você? saudade de te comer! "
Digo A.S. de "amigos sexuais" pq há tempos atrás estava em uma fase de pensar como homem... "é gostoso, bonito? transa bem? que mal que tem"...
Foram 3, todos de fora de minha cidade, portanto os via esporadicamente, a cada 15 dias, ou 2 ou 3 meses e as vezes toda semana, porém com o passar do tempo isso foi me enchendo, não mais me satisfazendo, apesar de termos desenvolvido uma certa amizade/cumplicidade...
O melhor: nunca rolou ciúmes, stress, cobranças, por sinal até emprestei p amigas.
Acredito que seja dos relacionamentos mais sinceros e objetivos que já tive, pq não há apego, possessão... curtimos quando estavámos juntos, nos divertimos, sem ter perspectivas de algo a mais, por sinal nunca pensei em "namorar" algum deles.
Hoje isso não me apetece mais, mas temos carinho um pelo outro, pelo menos de minha parte.
Não digo que não voltarei a vê-los, somente hj não tenho vontade, tá bom com o Cuti ...
Acho até, que estou com o Cuti, pq tive essa experiência de vida com meus A.S.´s
O Cuti tbm é um A.S. mais "elaborado", com seu savoir fair de homem vivido, acabou dando uma goleada nos meninos.
Não sei até quando, sinto que estou de férias, férias de estar a procura e férias de estar na "putaria", na caça.... Tentando estar no mais normal possível de um relacionamento. Não é o ideal, confesso.

Nenhum comentário: