segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A gente gosta porquê gosta e pronto!!

Nesse fds senti falta...
Um misto de sentir falta do Cuti alternado ao M.
M. é uma pessoa que conheci de forma inesperada e que se tornou quase uma obsessão.
Não paro de pensar nele...não sei o porquê dessa fixação, mas tudo me faz lembrar ele. As vezes me pego pensando em conversas imaginárias e rindo sozinha, pq sei/imagino, q ele iria achar graça e me responder algo inusitado, como sempre faz.
Temos (tínhamos pois ele anda sumido...) uma sintonia afiada em relação a falar bobagens, ao mesmo tempo coisas profundas que nos faz pensar.
Trocamos muita conversa por um tempo e fui reconhecendo seus bons princípios, bom caráter, bom coração...
Sinto falta.... das corridinhas no parque, dos jogos, dos jantares, de andar pela rua, sinto falta de estar com...
Nunca tivemos nada demais - contato físico de beijos, transas, etc.
Táaa...vontade não faltou, mas o mais engraçado é que quando estou com ele, fico tão feliz somente por estar...
Já com o Cuti, é diferente, tenho um contato físico mais íntimo (leia-se transamos rss), conversamos um pouco, sei também que ele é do bem, porém não é aquela sintonia fina, não temos muitos momentos de convivência, não saímos p andar, p correr, p jogar.
Saio com ele p "momentos íntimos", me satisfaz, gosto de seu jeito de me "cuidar", mas também não é suficiente, mas gosto.
Bom seria se pudessemos misturar as duas massinhas e de lá sair um homem completo e desimpedido rsss

Um comentário:

Unknown disse...

M.

hummmmmm

de Misterioso?