sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Final de Semana eeeeee...eeeaahhhh

Muitas pessoas adoram o final de semana. Eu não...
Prefiro sair p dançar e beber durante a semana.
As casas são mais vazias, o público mais "bonito". Parece eu ser uma pessoa elitista...devo ser mesmo...muita molecada em sextas, sábados e domingos. Filas em final de semana? blerghhh
Estou ficando velha, sem paciência rsss
Saí na terça p dançar num clube underground, 1 da matina, muito frio e a garoa de sampa caindo sem dó.
Foi legal, 2 Go Go Boys dançando de cuequinhas nas caixas de som, gente descolada na pista, casais se beijando, mas o som não me apetecia muito, não curto muito eletrônico, mas deu p mexer o esqueleto, abanar o capacete rss.
Hoje eu cabeça dura, vou me aventurar de novo. Em plena sexta, a cair na selva dos desesperados pelo FDS...vou e no mínimo encho a cara já q não vou dirigir...eeeee vivaaaa o fds rsssss

Nenhum comentário: