quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O que vejo no espelho e o que ele reflete

Muitas vezes sou mal interpretada ou passo para as pessoas uma imagem que não condiz com meu sentimento.
Levei um "bolo" ontem de um amigo. Fiquei F. com isso e a mastigar a noite inteira.
Hoje ele me liga, disse q me esperou, que achou que tinha me enroscado no serviço, blá, blá, blá e solta:
"Ahhh...mas você não se importa! Sei disso."
Lógico que me importo! Me importo e me magoo com tal acontecimento. Pq ele não teve a decência de pegar um telefone e me ligar? o q custa?
Acho que costumo passar p as pessoas que não me conhecem direito, uma imagem de mulher desprovida de grandes sentimentos, que não tá nem aí, que só se diverte, que não se apega...
Engraçado...é muito ao contrário, sou um ser bem sensivelzinho...sim...sim...costumo chorar em filmes de cachorros, adoro dar abraços e beijos, sonho em ter alguém do meu lado p andar de mão dada, me importo com as pessoas e animais, e assim por diante...
Somente costumo levar as coisas mais leves, costumo estar sempre rindo, sempre brincando...uma boba alegre...
Venho aprendendo, que na vida as pessoas dão o q podem, q acaso acontecer algo chato, triste ou desgostoso, alguma coisa a gente tem q tirar de lição, q nem tudo é felicidade e nem tudo é tristeza, nada como um dia atrás do outro.
Parece texto de auto ajuda, mas p mim se aplica.
Então quando tenho algum problema, fico chateada sim. Sofro. Depois vou dormir, correr ou fazer faxina na casa.
No dia seguinte...já esqueço e lá vou eu a rir de bobagens!
Sou assim...mas acho q tenho q ser mais explícita com meus sentimentos, p pessoas me respeitarem mais.
Aprender a mandar a merda, ir se foder e assim por diante.

Nenhum comentário: