segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Final de Semana

Esse fds foi bastante agitado.
Sexta fui pra um lugar novo dançar com a L. e o C., Mary Pop, no centro da cidade, bem pertinho da Av. São João.
Lugar bonito, bem arrumadinho, preços decentes, uma caipirinha de sakê por R$ 12,00, não é dos mais caros. Tem restaurante embaixo e pista de dança em cima.
Não gostei do som, devo estar velha, pois as batidas eletrônicas andam a me irritar, não me apetece, não me inspira, a sensação é que estou ouvindo a mesma música por horas.
Foi bacana por conhecer lugar novo, estar com as pessoas q gosto, porém não sei se volto...
No sábado foi mais interessante, corridinha no parque logo cedo, passeio com as cachorras, almoço no japa que adoro, com muito sushi e sashimi, novamente passeio com os cães (dessa vez tivemos um ilustre convidado...o Fred um labrador lindo amarelo, um FOFO) e a noite fui ver Fuerza Bruta, um espetáculo interativo com muitas referências visuais e ótimo som.



Gostei muito, mas já tinha ido há tempos atrás no La Fura dels Bals e senti falta da adrenalina, do inesperado, que os Furas me fizeram sentir na época.



O Fuerza é um espetáculo somente p contemplar, as poucas interações são basicamente você se deslocar de um lado p outro, se molhar e ficar cheio de papéis picados...
Após o espetáculo, fomos beber na casa de amigos.

No domingo fiz pausa nas baladas e somente a noite saí p experimentar uns queijos (deliciosos porém com um cheiro de chulé bem fedidinho) que vieram da França (encomenda especial da JK) e bebericar um vinho...

Nenhum comentário: