quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Homens

Dando prosseguimento aos comportamentos, aproveito p deixar aqui registrado minha constatação e indignação a respeito do ser mais egoísta do mundo.
O homem realmente pensa com a cabeça...lá embaixo dãaaa
Anda faltando sensibilidade e muita p se tratar com o sexo oposto.
E não faz a mínima p disfarçar isso.
Hoje recebi algumas propostas diretas p ir p cama. Tipo: "Tô com vontade de você!" "E aí? vamos nos ver? vem nanar comigo?"
Veja, não foi só um, foram pelo menos 3 que não falava há tempos e vieram com essa conversa...
Cadê o cavalheirismo e a boa educação de pelo menos disfarçar e convidar p uma bebida, um jantar, um cinema, sei lá, inventa algo...já vão diretos e objetivos.
Tá... eu também já tive minhas fases "homem" de ser só sexo, de ter meus AS´s, mas nunca foi desse jeito, " E aí? vamos dar uma trepada gostosa?"
Será que gosto de ser enganada?
Aparecem quando dá vontade, falam o que querem, na hora que querem.
Quem eles pensam que são??
Vão todos p aquele lugar! VTF!

Nenhum comentário: