quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tarda...e falha



Dei de cara com a porta...
Me declarei depois de 3 anos e enfim, nada aconteceu como uma boa história de amor.
Quem eu amo, não me ama, ou melhor não ama do jeito q eu quero, pois tenho a consciência q sou querida por ele, será q me bastará? humm veremos...
Tou triste? si si, bastante...
Olhando de frente vem-me a idéia de que mais dói o orgulho ferido de ser rejeitada, porém, foi uma rejeição tão terna que até q não doeu muito...
Será q meu amor não é tão grande assim???
Parei..pensei...
A conclusão q chego é q meu amor por mim é maior.
Não me quer, paciência...a vida é cheia de nãos também...
Recuso-me a ficar choramingando (arghhh...ainda mordo a língua...lógico rss sei q terei dias de baixa), ficar lameixas e deixar a peteca cair.
Se haverá outro? provavelmente, porém foi tãoooo booommm ficar a sonhar... adoro a sensação, sou viciada em estar apaixonada!!
Ainda somos amigos e acredito q isso perdure, basta os dois lados saber conviver com isso. Talvez dependa mais de mim do q dele, pois vai ser "phoda" ficar ouvindo coisas q queria p mim....Vamos ver...
Tempo ao tempo.

Um comentário:

Unknown disse...

Sim, a vida e cheia de "naos"...

Por exemplo: quase fiquei milionario! Entrei no gerente do banco e pedi: me da um milhao de dolares?
E ele disse "nao"! Se tivesse dito "sim", hoje seria milionario!

Mas sabe falando de estatistica, ter a oportunidade de perguntar, e ganhar (ou sair perdendo), a chance e de 50%!!!! Muito mais chance do que ganhar na loteria... ;-)

beijos