sábado, 5 de dezembro de 2009

Metas

Ontem fui jantar em casa de casal amigo, e parei p pensar nos meus quereres...
Uma casa bacana, aconchegante, carro na garagem, bom emprego, viajens, namorido brincalhão, bem disposto, boa gente. com animaizinhos de estimação, boa conversa, uma boa comida, olhares cúmplices, amor, paz, harmonia...
Que mais queremos p nós? Acho q todos lutamos p esse intento...
Pensei muito em alguém (q aperto me dá), q ele se ajustava precisamente nesse padrão (diabos, qdo isso vai sair de minha cabeça???)
Quero isso p mim tbm ( isento de qqr inveja p cm os outros), é minha meta!
Y que bom q conseguiste, és uma pessoa feliz (sei q tens seus buracos, todos temos, mas tens muitas coisas boas tbm ao seu dispor, sabes disso). Também sou a meu modo, porém sempre queremos mais pois não?

Nenhum comentário: