quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tecla Review

Ter um blog e escrever o q vem na cabeça é algo muito interessante...um diário mesmo...
Nunca fui menina de ter diários, muito menos de ficar a escrever apontamentos, creio eu q hj, mulher crescida, estou tentando essa nova tática.
Digo isso pq andei lendo apontamentos de 1 ano atrás e as coisas parecem q correm em círculos. Meus desejos, minhas ambições e chateações são quase as mesmas!
Moral da história: Tá na hora de eu levantar as manguinhas e tomar atitudes, já q não tou satisfeita com tudo isso.
Como fazer? Qual o primeiro passo? Difícil mas não impossível. E afinal...tarda mas não falha! sei q irei superar, vou superar, quero mudar!

Um comentário:

Minhas Tudo... disse...

Muito interessante suas colocações...e mais interessante ainda é saber que não sou a única a ter a sensação de viver em circulos e ter necessidades de mudança! Abços

Simone