quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pessoas e suas Diferenças

Ando a parecer pessimista, mas não...engraçado isso, mas anda se passando coisas em minha vida, mas a sensação é q estou numa vitrine, vendo, até sinto, mas nada mais me comove a tal ponto de me descabelar...eu q sempre fui intensa....ando morna.
As pessoas passam por nossas vidas por algum motivo, nos trazem alegrias e decepções, algumas perduram outras nem tanto... são fases. E resta-nos aprender a lidar com isso.
Nessa semana tive um desarranjo cm amiga q nem é tão amiga assim, porém o q mais senti foi tristeza com a falta de ética e caráter.
Ahhh mulheres, podem ser as melhores amigas porém tbm são as mais perigosas. Atraiçoam fácil e sem escrúpulos.
De qualquer forma, não era uma pessoa tão importante, por isso o q aprendo disso tudo é: Deixa no gelo...rsss como uma querida me disse rsss

Nenhum comentário: