terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sumiço + Reforma


Tou em reforma...
Acho q em reforma de tudo...casa, modo de viver, modo de encarar as coisas.
Tou cansada...
A reforma da casa já passa de mês, não tá pronta ainda, porém, já se vê os resultados...tá ficando bem boa...
Arejada, iluminada, quase nova...
O problema todo é a poeira e a bagunça...
Há também o exercício, cada vez que compro coisas, tenho q exercitar a ternura e calma p não ter xiliques, pois lá se vai dimdim...putzzzz como se gasta!
Por outro lado, pondo no papel, fico a pensar q não sei como consegui tanto dinheiro em tão pouco tempo rsss
Engraçado isso, parece-me q só consigo realizar as coisas no forceps.
Se fosse p poupar a grana, acho q não conseguiria e estaria tão dura qto agora, mas sem uma casa reformada...
Sei q me falta muito é planejamento. Sei q sei, mas isso nunca interferiu no processo, por isso o meu lema: "tarda mas não falha".

Nenhum comentário: