domingo, 2 de novembro de 2008

FDS II

Sábado fui me encontrar com um amigo carioca que só conhecia virtualmente. Há 2 anos converso com ele via msn e mail, mas nunca deu certo de se encontrar...ontem deu...
O C. é daquelas pessoas agradabilíssimas; interessante, conversa inteligente, um humor carioca irresistível, corretíssimo, do bem e milhentos outros adjetivos bacanas.
Trabalha pra cacete e está dando curso aqui em SP junto com um gringo, o T. tbm muito simpático, cute...
Enfim, p comemorar nosso encontro, levei eles p um lugar beeeemmmm regional, bem povão...onde toca forró, sertanejo, funk e assim por diante.
Sabe aquele lugar q. vc. nunca frequenta? Lá no fim do mundo? fora do circuito Jardins, Itaim, Moema?
Chama-se "Coração Sertanejo", mas apelidamos carinhosamente de Belisca Teta...não me perguntem pq hahahha
Fomos em turma, recrutei minhas queridas amigas L., B.,M. e lá fomos nós...
Me diverti muito, bebi, dancei, ri ..saímos de lá as 6 da matina, eu trêbada, molhada de suor, dolorida de tanto dançar...
Não me lembro nem se me despedi das pessoas, acordei na casa da M. bem, rindo, feliz...

Nenhum comentário: