quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Esqueça...se ele não te ama...esqueça se ele não te quer...

Tô com essa música na cabeça...fico a cantarolar toda hora...


Esqueça
Vanessa Da Mata Composição: M. Anthony e Roberta Côrte Real

Esqueça se ele não te ama
Esqueça se ele não te quer
Não chore mais, não sofra assim
Porque eu posso te dar amor sem fim
Ele não pensa em querer-te
Te faz sofrer e até chorar
Não chore mais
Vem pra mim, vem
Não pense
Não sofra
Não chore mais meu bem
Não chore mais meu bem
Não chore mais meu bem

2 comentários:

Unknown disse...

uau!!!!!
quando eu aprendi a tocar violao... essa foi uma das primeiras musicas que aprendi!
nao lembro quem cantava...
poxa ja faz um tempaoooooo

Anônimo disse...

rsss acho que era o Roberto Carlos qm cantava...essa é uma regravação da Marisa Monte e da Vanessa da Mata...linda né?? acho uma graça!!