segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma razão

Assisti um filme que me fez questionar sobre a vida...
Vivemos por alguma razão. Seja p aprender, seja p ensinar.
A vida por vezes entra em looping e vc vai se arrastando.
Me sinto assim... arrastando.
Torço p q isso mude, pq não vejo mais motivos p aprender e ensinar.
Tou cansada.
Cansada de entender as pessoas, cansada de ensinar.
Afinal vou ensinar p quem e porquê? Quem sou eu p ensinar coisa alguma se nem eu mesma tou conseguindo sustentar.
Tou cansada.
Tou me sentindo um trapo, farrapo, se for pensar (coisa q ando fazendo constantemente), não faço diferença...não sou necessária, não tenho filhos, não tenho alguém ao meu lado, meus pais se viram, são independentres, meu mano tem já sua família e por sinal agora com uma filha linda, fofa... que diferença eu faço? Vivo p manter 2 cãozinhos... rsss q coisa!
Ando extremamente depressiva, isso não é nada bom, sei disso. Mas é assim q me sinto.
Aqui é minha privada, escrevo o q não falo p ninguém...
Vai passar...

Nenhum comentário: