terça-feira, 14 de abril de 2009

Hoje é meu dia


Hoje é dia de comemoração!
Meu niver!!
Tou a comemorar pq espero que meu dito "Inferno Astral" vá p bem longe...
Ando meia bosta... meio desanimada, não devia pois coisas boas estão acontecendo, ofuscando as más...
Tenho pessoas ótimas, queridas, amadas e que me amam ao meu lado, uma família cheia de amor, minhas cadelas, amigos do peito, um emprego, um teto, saúde, alegria de viver....que mais poderia querer né?
Somos seres imperfeitos e consequentemente insatisfeitos.
Hoje, tiro um tempo p agradecer...
As coisas boas que vieram e estão por vir, as nem tão boas p eu aprender...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Voce merece comemorar! Afinal, a vida e o nosso melhor presente.

Desejo a voce, muita saude, muitas felicidades, muita sorte, e tudo o que voce decida fazer se realize tal e qual voce quer.

Um beijao.

PS. "Amigos do peito"??? eu? eu? eu?