domingo, 22 de março de 2009

Toda forma de AMAR


Afinal o que é o amor?
Se amar é sentir-se bem ao lado, estar a vontade, pegar-se pensando na pesssoa a qqr hora, rir de qqr situação q o lembre, rir sabendo q a outra pessoa iria rir tbm, lembrar-se de palavras e carinhos doces, sentir as tão famosas borboletas no estomago e assim por diante, eu amo.


Amo quase q incondicionalmente.
Sinto falta, não a ponto de anular minha vida, sigo em frente, caminhando pelos meus anseios, porém sempre acompanhada da sensação...
Adoro isso, tvz seja meu combustível, a minha luz.
Seja ou não correspondida, (tenho consciência de que sou especial a pessoa em questão)não tenho a real certeza em que intensidade seja isso.
A minha, é grande...
Descobri isso numa noite destas...num momento onde o q mais queria, era "estar", receber seu olhar, sentir suas mãos em meu rosto, me abraçar...veio-me a cabeça 3 pessoas diferentes, porém 1 saltou-me lágrimas nos olhos de saudade pura e a lembrança do sempre "cuida-te". Sinto q meu amor é extendido a muitas pessoas, dividido em intensidades e situações diferentes.
Sinto me tbm privilegiada de ter pessoas ao meu redor q me amem, de diferentes maneiras.

Nenhum comentário: